fbpx

Política de Trocas

Trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções

  1. Nossa política

Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?

Atenção: Não atendemos solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a nossa autorização, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

Enviamos os produtos exatamente como o recebemos do fabricante. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato conosco em um dos nosso canais de atendimento Site ou whatsapp.

2. Como faço para devolver?

Após a devolução ter sido autorizada e dentro do prazo o produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também eventuais acessórios que o acompanham.

A devolução é feita por postagem nos Correios entraremos em contato passando as instruções para o envio.

Trabalhamos com o prazo de até 15 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificarmos se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

3. Após a análise

Após análise, comprovação do defeito e devolução, ficará a critério do cliente:

  • – Substituir o produto;
  • – Manter o crédito para compras futuras ;
  • -Solicitar estorno [para pagamentos em cartão] ou reembolso [para pagamentos por boleto].

Belo Horizonte – Ciranda dos Livros 2020

Enviar WhatsApp
Qualquer dúvida entre em contato conosco
Bem vindo ao nosso atendimento whatsapp Kurumim Distribuidora.
O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8:30 às 18 horas. Deixe sua mensagem que entraremos em contato. Como podemos lhe ajudar?